Silvio valoriza pré-temporada e se coloca a disposição: “Me sinto preparado”

Na tarde de quinta-feira (11), o zagueiro Silvio detalhou as suas expectativas para a disputa do Campeonato Gaúcho. Na temporada passada, ele atuou na competição pelo São Luiz de Ijuí.


“A adaptação tem sido tranquila. É muito importante chegar num clube onde já existe uma estrutura para te receber, seja de atletas ou comissão técnica. Isso facilita. Tenho conseguido me sentir à vontade e isso é fundamental pra gente desempenhar o nosso trabalho”, garantiu.


O atleta de 32 anos também destacou positivamente as ideias de jogo já implantadas pelo técnico Ricardo Colbachini. “Ele opta por propor muito o jogo, ser agressivo e ofensivo. A equipe tem como responsabilidade ser protagonista na maior parte da partida. Me favorece e eu acho interessante. Acredito que vamos surpreender muito na competição. Me sinto preparado”.


Na Série D do ano passado, Silvio enfrentou o Logo em duas oportunidades e, agora, comemora a chegada ao clube áureo-cerúleo. “A tradição do clube foi um dos motivos para eu vir. O Pelotas tem uma história muito bonita dentro do estado. Venho para acrescentar, sair daqui com boas experiências e se Deus quiser fazer uma grande competição”, comentou.


Foto: Tales Leão/Pelotas/Divulgação