Soledade: Treinador elogia equipe e fala sobre boa fase no Gauchão de Juniores

O Soledade vem fazendo até aqui sua melhor campanha numa competição da FGF. Neste estadual de juniores, clube é o atual terceiro colocado, com 16 pontos ganhos em sete rodadas. Com cinco vitórias, incluindo sobre o Inter, em Porto Alegre, já são seis jogos de invencibilidade e um total de 14 gols marcados, nos últimos quatro jogos.  Neste sábado, clube recebe o Grêmio, no Aldo Gonçalves Porto, às 15h. O comandante Luis Eduardo falou sobre a boa fase da equipe.


"Esse grupo que conseguimos montar é mais eclético do que os anteriores, assim fica mais fácil de fazer um trabalho mental e usar um pouco de psicologia esportiva. Na realidade tivemos que montar um time novo em três meses só que com características diferentes. Meninos mais novos só que com mais maturidade. Tanto é que os amistoso que nós fizemos foi contra times profissionais e isso me deu uma boa base dentro daquilo que eu imaginava que poderia acontecer durante a competição. Estamos com um planejamento de encarar cada jogo uma final e isso tem dado certo", disse.


Luis complementou que o grupo está de parabéns. "O grupo está de parabéns pelos resultados e continuaremos fortes nessa disputa de competição. Sábado já temos jogo importante e contamos com o apoio da torcida para fazer mais um grande resultado", ponderou.


Foto: Assessoria/Divulgação