Somos todos Ypiranga ! Canarinho começa disputa da vaga na Série B contra o Paysandu

O Rio Grande do Sul é o Ypiranga na Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Erechim fez uma campanha espetacular na primeira fase. O clube terminou em primeiro lugar o grupo B e novamente disputa uma das quatro vagas na Série B do Brasileirão.


Bem estruturado e com time encaixado dentro de campo, o Ypiranga está maduro para assumir o protagonismo e subir para a Série B. Contudo, sempre com os pés no chão, o time tem que superar adversários difíceis e de tradição no cenário nacional.


A primeira peleia será contra o Paysandu, no Pará. No próximo domingo, às 18h, a equipe gaúcha entra em campo pela abertura do quadrangular. Lembrando que os dois primeiros de cada grupo sobem de divisão.


Após o jogo no estádio Mangueirão, o Canarinho duela contra o Londrina, no estádio Colosso Da Lagoa. O jogo no dia 20 de dezembro será às 20 de domingo. Fechando o turno, o Ypiranga volta ao Mangueirão para enfrentar o Remo, também do Pará, dia 27 deste mês.


Por outro lado, no returno, o time de Erechim fará apenas uma viagem ao Paraná, já que pega a dupla de Belém no Rio Grande do Sul. A segunda fase da Série C termina no dia 16 de janeiro, quando saberemos quem serão os 4 times a subirem para a Série B de 2021.