Tássio comemora bom retorno pelo São Luiz e afirma: "Vamos buscar a classificação"

Após o Campeonato Gaúcho retomar com o clássico na quarta-feira, o restante das partidas aconteceu nesta quinta-feira. No jogo entre São Luiz e São José, onde os dois times brigam pela classificação às semifinais, a equipe de Ijuí venceu por 1 a 0 com gol de Tássio, saiu da lanterna do grupo e passou a disputar pela vaga na próxima fase.


O volante, que marcou seu segundo gol em oito partidas nesta temporada, ressaltou a felicidade de balançar as redes em um momento decisivo para o clube e afirmou que o time ganha para as duas rodadas finais, onde enfrenta Aimoré e Brasil de Pelotas.


- Estou muito feliz em retornar aos gramados após tanto tempo e conquistar uma vitória fazendo o gol da vitória. É uma felicidade enorme que estou sentindo, ainda mais por saber da importância que esse resultado tem, nos deu confiança. Sabemos da qualidade da nossa equipe e vamos buscar a classificação para as semifinais. - comentou o atleta.


Um dos pilares do elenco em 2020, Tássio fez boa avaliação da equipe no retorno do estadual e destacou a importância da importância da vitória contra um time qualificado como o do São José.


- Fizemos uma excelente partida, ainda mais depois de tanto tempo parado. Enfrentamos um clube qualificado, entrosado e bem treinado, que dificultou bastante nosso jogo, mas fomos inteligentes taticamente e soubemos aproveitar os momentos cruciais da partida e conseguimos conquistar os três pontos, que são de grande importância nessa reta final. - concluiu.


Foto: Kévin Sganzerla / São Luiz / Divulgação