TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AVALIA A PRIMEIRA VITÓRIA DO PASSO FUNDO NA DIVISÃO DE ACESSO

Sob o comando do técnico Antônio Freitas, o Passo Fundo conquistou a primeira vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso logo na estreia. O time do técnico venceu o Tupi, em Crissiumal, na tarde deste domingo. O treinador considerou positivo o desempenho da equipe. 

"Foi um jogo difícil, em função do estado do gramado e suas dimensões. É importante estrear com vitória, ainda mais fora de casa. Isso, com certeza, dá uma confiança e moral ao grupo de jogadores. Os atletas fizeram uma leitura perfeita do jogo, se adaptando as circunstâncias da partida. O nosso time foi muito competitivo e determinado. Tivemos uma entrega muito grande dos jogadores. Conseguimos ser efetivos no sistema defensivo e quando tivemos a chance de gol, fizemos. O balanço é bastante positivo deste primeiro jogo, por ser uma estreia, ainda mais fora de casa. Nossa equipe teve postura e atitude positiva. Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho no jogo, contra um adversário complicado", declarou. 

Na próximo rodada, nesta quarta-feira, o Passo Fundo, sob o comando do técnico Antônio, terá pela frente a equipe do União Frederiquense, às 20h, no estádio Vermelhão da Serra. #peleiafc

Foto: Tiago Carneiro/ECPF