top of page

Técnico anuncia saída do Monsoon

O Monsoon foi a grande sensação da Divisão de Acesso. O time fez uma grande campanha na primeira fase da competição. Contudo, no mata-mata da Divisão de Acesso, a equipe caiu no jogo que poderia garantir presença inédita na primeira divisão do futebol gaúcho. A equipe foi eliminada pelo Guarany de Bagé. No primeiro jogo, o time de Bagé venceu por 1 a 0. Já no confronto de volta, o 0 a 0 permaneceu. Após a participação do clube na Série A2, o técnico do Monsoon, Márcio Eberle, anunciou sua saída do time.


"Agradeço eternamente ao clube na figura do presidente Lucas pela oportunidade concedida, nestes 2 anos de trabalho. Tempo que consegui deixar muitos legados para o clube. No Profissional, em minha primeira experiência como treinador principal, por detalhe não buscamos o tão sonhado acesso à elite, disputando de igual para igual a vaga até o apito final do juiz. Neste mesmo campeonato realizamos a melhor campanha da competição, tendo a melhor defesa entre os 4 finalistas e também o segundo melhor ataque. No geral Foram 36 pontos com 11 vitórias, ou seja 67% de aproveitamento", afirmou o treinador, que completou:


"Na copinha mesmo utilizando time reserva mesclado com a base deixamos a equipe em segundo lugar por aproveitamento com 2 vitórias. Agora é descansar, evoluir, aperfeiçoar para estar a cada dia mais capacitado para os próximos desafios", diz parte da nota.

Comments


bottom of page