TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ELOGIA TREINADOR GAÚCHO

Durante convocação para os primeiros amistosos da Seleção Brasileira em 2019, o técnico Tite rasgou elogios ao técnico santa-mariense Vinicius Munhoz, atualmente na Ferroviária. Nos últimos dois anos, o profissional esteve treinando o Inter de Santa Maria na Divisão de Acesso. Nas duas oportunidades, o clube gaúcho chegou a disputar vaga para subir a Série A estadual, mas foi superado pelos adversários.

Com visibilidade pelas campanhas, Munhoz foi convidado para treinar a Ferroviária, no interior de São Paulo. No Paulistão, ele se destaca novamente e fez bons embates contra os grandes clubes brasileiros, o que chamou a atenção do técnico Tite da Seleção. 

"Estou sendo porta voz aqui de que um dia eu falei que Vinicius Munhoz que está na Ferroviária e fez um jogo bonito de se ver contra o Palmeiras. A outra partida que nós vimos, o Bergantin, do Ituano contra o Santos, de ir e propor o jogo. Vamos enfrentar o Santos, mas vai jogar. Esses profissionais se consolidarem, se firmarem e abrirem uma concorrência entre nós, pois a qualidade evolui", disse o comandante canarinho. #peleiafc



Foto: Rafael Ribeiro / CBF