Técnico do Bagé fala sobre confronto contra o Glória no mata-mata

O técnico Márcio Nunes prepara o time do Bagé para encarar o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O adversário, será o Glória de Vacaria. Desde quando chegou ao estádio da Pedra Moura, o técnico Márcio Nunes recuperou o time em campo, a autoestima do grupo de jogadores e dos torcedores jalde-negros. O técnico Márcio Nunes exalta o trabalho realizado pela equipe por ter absorvido a ideia do treinador. Em dez jogos sob o comando do técnico Márcio Nunes, foram seis vitórias, três empates e uma derrota.


Avaliação


De acordo com o técnico Márcio Nunes, foi um curto período de treinamentos desde que chegou ao Grêmio Bagé, mas o jogadores assimilaram muito bem a sua metodologia. "Só tenho que valorizar o grupo de jogadores que compraram a nossa ideia. Eles se esforçam ao máximo para buscar o resultado, então, os frutos são colhidos. Foi uma classificação até inédita para o clubes neste últimos anos, afinal, fazia muito tempo que não passava de fase. Os números desde a minha chegada são muito bons".


Adversário


Sobre o adversário, o Glória, o técnico Márcio Nunes destaca que o time de Vacaria á o favorito. "Sem dúvida, o Glória é candidato ao acesso. Sempre é muito forte. Fez uma ótima campanha na primeira fase, e mesmo com a troca de treinador, entrando o Jair Galvão, que conhece muito bem a competição e que foi campeão em 2015 pelo próprio Glória, é muito difícil. Já estamos estudando o time deles. É uma nova competição, com jogos bastante estudados. Temos que estar atentos".


Decisão


O primeiro confronto entre o Grêmio Esportivo Bagé, do técnico Márcio Nunes, diante do Glória de Vacaria, será neste domingo, às 16h, no estádio da Pedra Moura, em Bagé. O jogo da volta está marcado para o dia 28 de abril, no estádio Altos da Glória, em Vacaria, às 16h.


Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/Assessoria