O técnico do Caxias ficou quatro dias internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, com covid-19. O site confirmou com a assessoria do clube que o profissional recebeu alta na tarde desta segunda-feira. Ele retorna para a Caxias do Sul na terça-feira. Contudo, o clube ainda não confirma quando ele voltará aos treinos.
O treinador ficou de fora de duas partidas do grená na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele não esteve no comando do time nas derrotas para Aimoré (2 a 0) e Esportivo (1 a 0). O treinador não tinha se vacinado para a covid-19, apesar de já ter idade para receber o imunizante.
No dia 1º de agosto, após o empate com Joinville em 0 a 0, Jaques começou a sentir os primeiros sintomas. No dia 12, ele se dirigiu até Porto Alegre e foi internado na capital gaúcha.
O Caxias enfrenta um surto do novo coronavírus. Na última semana, o clube confirmou oito casos. Testaram positivo os zagueiros Thiago Sales, Erik e Lucas Rocha, o lateral-esquerdo Bruno Ré, o volante João Vieira, o meia França e o atacante Juliano. O analista de desempenho Éder Chaves também está com covid-19.

Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias
Comments