TÉCNICO DO GLÓRIA AVALIA ESTREIA COM VITÓRIA NO ACESSO

O técnico Júlio César Nunes comandou a vitória doGlória sobre o Igrejinha por 1 a 0, na tarde de domingo, na estreia do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A partida foi realizada no estádio Altos da Glória, em Vacaria. O técnico destacou o empenho e obediência tática dos jogadores nesta primeira batalha da competição. 

"É sempre importante iniciar uma competição com vitória. Foi um jogo bem difícil, mas já esperávamos por isso, haja visto a série de amistosos que o adversários realizou durante a pré-temporada. Enquanto eles fizeram sete amistosos, nós jogamos duas vezes. Portanto, sabíamos que o Igrejinha estaria em um estado mais avançado, com mais ritmo de jogo. A nossa equipe ainda precisa se soltar mais, porém, isso deverá acontecer lá pela terceira ou quarta rodada. Mesmo diante destas dificuldades, o nosso time se mostrou competitivo em campo, com muita entrega e obediência tática. Conseguimos o gol na etapa inicial. E no segundo tempo neutralizamos o adversário. Vamos melhorando durante a competição. Precisamos descansar e focar muito para o jogo desta quarta-feira", declarou. 

Nesta quarta-feira, o técnico Júlio Nunes, comanda o time do Glória no jogo contra o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 20h, pela segunda rodada da Divisão de Acesso. #peleiafc

Foto: Divulgação/Arquivo/ P2