Técnico do Inter SM é a favor da manutenção do rebaixamento na Divisão de Acesso

Nesta segunda-feira, os dirigentes da Divisão de Acesso votarão a proposta da FGF de cancelamento do campeonato e a criação de uma Supercopa. Ao que tudo indica, os presidentes vão recusar a ideia. Segundo apurou o peleiafc.com, eles desejam o prosseguimento do acesso. Outro ponto que pode surgir é quanto a possibilidade de retirada do rebaixamento para a Terceirona. Este tema já foi admitido publicamente pelo presidente da Federação, Luciano Hocsman.


Na última quinta-feira, durante entrevista ao programa Arena Esportiva, da Rádio Imembuí, o técnico do Inter de Santa Maria opinou quanto a possibilidade de campeonato não ter rebaixamento. Sananduva se mostrou contrário por temer que a competição caia de nível.


"Quero deixar clara a minha opinião quanto ao campeonato. Eu acredito que deveria haver a queda e deveria ter o Acesso, pois se não o campeonato pode o nível dele baixar muito. Pode se tornar um campeonato bem complicado, no meu ponto de vista. Agora entendo o lado da pandemia, o lado da crise financeiro dos clubes", pontuou o treinador à repórter Angélica Varaschini.


Foto: Renata Medina/Divulgação/Inter SM