Técnico Fabiano Borba anuncia saída do Gaúcho

Depois de uma grande campanha na Copa Verardi, o técnico Fabiano Borba anunciou a sua saída do Gaúcho, de Passo Fundo. Em nota publicada nas suas redes sociais, o profissional disse que procurou fazer o melhor dentro do clube e que sai muito maior de quando chegou na Arena BSBios.


O treinador ficou mais de um ano dentro do clube. No total, foram 15 meses no comando técnico do time de Passo Fundo. Apesar de não ter conquistado títulos, Borba revela que conquistou algo muito mais importante, o respeito e admiração dos adversários.


"O clube voltou a ser respeitado. Feliz por ter conseguido implantar um trabalho que foi pautado em valores considerados por mim importantes para o futebol. Agradeço a toda a diretoria, mas principalmente a duas pessoas muito importantes neste processo: o prefeito Luciano Azevedo e ao grande presidente Guto que deram todo o respaldo e confiança no nosso trabalho . Aos atletas meu carinho, admiração, respeito e agradecimento pelo esforço e dedicação. Espero que o meu trabalho possa ter agregado valor a todos vocês", declarou o treinador.


Fabiano Borba vem ganhando destaque no interior do Rio Grande do Sul. Em 2018, no comando do Tupi, de Crissiumal, pela Divisão de Acesso, levou a equipe às quartas de final da competição, fazendo a melhor campanha da equipe em sua história.


Foto: Arquivo Pessoa/Facebook