Técnico Gaúcho acerta com clube do Paraná

O técnico Fabiano Daitx acertou com um time do Paraná para a temporada de 2021. O profissional foi contratado pelo Azuriz Futebol Clube, equipe da cidade de Pato Branco.


Com a recente o acesso da segunda divisão do Campeonato Paranaense, ao vencer a série B, o Azuriz Pato vislumbra para 2021, um novo cenário, desta vez o de consolidação junto a elite do futebol do Paraná. O objetivo é uma vaga na Copa do Brasil, e assim, ter um calendário nacional para 2022.


Inspirado no azure jay – gralha azul, ave símbolo do Paraná, o nome do time nasceu para valorizar o espírito de equipe, a busca incessante pela alta performance para realização dos sonhos.


Segundo o clube, a missão é ser o time formador de atletas de futebol mais respeitado no Brasil. A visão é até 2030 se tornar o clube formador brasileiro de maior valor e reconhecimento.


O clube é presidido por Pedro Weber, ex-sócio do grupo Lifepro. Foi um dos fundadores do grupo que nasceu em 2011 e hoje possui como clientes o Marcelo do Real Madrid, Danilo do Man. City e mais de 50 atletas entre base e profissional. Economista de formação, atuou no mercado financeiro por seis anos como sócio da MSW, grupo especializado em fusões e aquisições de empresas.


Confira a estrutura do clube que é de dar inveja: