Técnico gaúcho acerta seu retorno para Jordânia

Natural de Encantado, o técnico Joel Cornelli é Caxiense de coração. O profissional trabalhou por 20 anos em Caxias do Sul e chegou a ser auxiliar do treinador Tite no estádio Centenário. Depois foi para outros clubes, como Pelotas, Veranópolis, Ferroviário e Goiás. Como auxiliar ainda trabalho no Atlético Mineiro e Corinthians.


Na última semana, durante participação no programa Lance Esportivo, da Bitcom TV, de Caxias do Sul, Carnelli anunciou uma novidade. O profissional acertou seu retorno à Jordânia, país onde trabalhou em 2020.


"Acertei meu retorno para Jordânia, embarco no dia 11 de maio. Eu gostaria de ter permanecido no Brasil, algumas situações apareceram, mas não dá para esperar se não perco essa oportunidade boa. E o mesmo clube que estive na temporada passada. Gostaria de ter permanecido no Brasil por situações familiares. Vamos ficar mais uma temporada lá. Dos meus 7 trabalhos no exterior, todos eles eu terminei. Nenhum saí na metade. Esse último saí em função do corona. Muito feliz de retornar, mais uma experiência no exterior", declarou


O treinador vai trabalhar novamente no Six Yard, time da segunda divisão do futebol nacional da Jordânia. Segundo Cornelli, o projeto do clube é investir em jogadores jovens e tem boas possibilidades de subir no campeonato e, assim, buscando uma maior projeção.


Foto: Arquivo Pessoal