Técnico Gaúcho avança para o mata-mata da Série D com time catarinense

O Hercílio Luz-SC, do técnico Júlio César Nunes, fez história no último final de semana após a rodada final do Campeonato Brasileiro da Série D. 60 anos após sua participação na Taça Brasil, o clube de Tubarão deixou para trás outras 36 equipes e agora irá jogar o primeiro mata-mata em nível nacional. O adversário será o Brusque, em clássico estadual, nos dois próximos finais de semana. São apenas mais seis jogos para o inédito acesso à Série C. O time avançou em segundo lugar no Grupo A14 mesmo com o resultado adverso diante do Tupi em Minas Gerais.


Feito este também especial para o treinador Júlio César, que em 6 meses classificou as duas equipes que comandou para as finais de suas respectivas competições, ambas com antecipação. Primeiramente com o Glória de Vacaria no Gauchão da Divisão de Acesso e agora com o Hercílio Luz na Série D do Brasileirão.


"Agora é outro campeonato, mas vamos seguir dando nosso máximo para continuar a escrever história. Semana será de muito trabalho e estudo da equipe adversária e tenho certeza que serão 180 minutos de muita luta para alcançar o acesso que é nosso objetivo desde o início da competição", destacou Júlio.


Foto: Divulgação Hercílio Luz FC