Técnico Gaúcho comandará time no Mato Grosso

O técnico Júlio César Nunes será o comandante do União Rondonópolis em 2020. No calendário, além do estadual mato grossense, o clube disputará a Série D do Brasileirão. Há chance também de uma vaga na Copa do Brasil, dependendo do resultado final da Copa Verde. 


Aos 34 anos, Júlio vem de temporadas muito boas no sul do Brasil. Em 2019 conquistou grandes resultados no Glória de Vacaria (RS) alcançando as finais do Gauchão A2 e no Hercílio Luz (SC), onde avançou ao mata-mata da Série D, parando apenas no campeão. 


“Estou muito motivado para essa nova etapa profissional. É um grande clube do Mato Grosso, onde trabalharei em um novo mercado e, a exemplo do Hercílio Luz, jogará a Série D do Brasileiro, que terá uma fórmula melhor ainda em 2020”, disse Júlio. 


Sobre outras propostas e expectativas futuras, o treinador comentou: “Tínhamos outras opções, mas escolhi o União por ser um clube de tradição no centro-oeste e por me dar a oportunidade de continuar a mostrar meu trabalho em uma competição nacional. Tenho certeza que será um ano ainda melhor do que foi 2019”, declarou o profissional.


Foto: Hercílio Luz/Divulgação