top of page

Técnico gaúcho completa um ano no comando do Amazonas

No último domingo (26), Rafael Lacerda completou um ano como treinador do Amazonas. Neste período, ele conquistou o acesso à Série C e se tornou o profissional que mais dirigiu a equipe, com 32 jogos.


“Me sinto honrado por completar este primeiro ano de trabalho no Amazonas. Agradeço ao clube, seus membros, atletas e torcedores. Juntos, temos conseguido feitos importantes, e seguimos em busca de novas conquistas”, disse o profissional, de 38 anos, ex-técnico de clubes como Caxias e Aimoré.


Com um retrospecto de 20 vitórias, oito empates e somente quatro derrotas, Rafael Lacerda valoriza os bons números à frente do Amazonas. Sob o comando do treinador, a Onça-Pintada marcou 65 gols e sofreu apenas 23.


“São números positivos, que refletem o empenho de todos os envolvidos no processo. Sempre trabalhamos buscando a excelência, e é gratificante alcançar um desempenho tão expressivo disputando competições difíceis, como a Série D e o Campeonato Amazonense”, finalizou.


Em busca do seu primeiro título pelo Amazonas, Rafael Lacerda está nas semifinais do Campeonato Amazonense. A Onça-Pintada venceu o Nacional por 1 a 0 na ida das semis, e vai receber o adversário no sábado (1), às 16h30 (horário de Brasília), para decidir quem chega na final.


Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC

bottom of page