Técnico Gaúcho estreia no final de semana na Série B catarinense

Após 40 dias de trabalho na pré-temporada da equipe do Juventus, o técnico Gelson Conte realiza nessa semana os últimos ajustes da equipe para estreia contra o Camboriú. O jogo será no domingo, dia 02, às 15, no Estádio João Marcotto.


O comandante do moleque travesso, avaliou os trabalhos até o momento. “ Apesar da nossa pré-temporada ter sido com muitos dias de chuvas, conseguimos realizar bons treinamentos. Nosso grupo é muito bom de trabalho. Podemos ver nesses dias, que o nosso vestiário é unido e que os jogadores compraram a nossa metodologia”, frisou.


Sobre a estreia no Catarinense, Conte destacou que será um campeonato bem difícil, mas que o Juventus vem preparado para buscar grandes resultados e conquistar o objetivo que é o acesso  Série A. “ Estamos há uma semana da estreia, sabemos que será uma competição muito parelha e que muitos jogos serão definidos no detalhe. Mas estamos preparados, jogo a jogo nosso grupo vai mostrando a força. Sempre respeitando muito nossos adversários, mas buscando dar o nosso melhor em campo”, destacou.


A estreia do Juventus será no próximo domingo, dia 2, fora de casa contra o Camboriú.


Foto: Assessoria Juventus/Divulgação