Técnico Gelson Conte avalia campanha em time catarinense

Com um terceiro lugar na classificação geral, o Juventus encerrou a participação no Campeonato Catarinense Série B na última semana. Sob o comando do técnico  Gelson Conte, a equipe mostrou força nos jogos dentro de casa, lutando até a última rodada pelo acesso à primeira divisão.

“Nosso grupo está de parabéns pela campanha realizada. Lutamos até o último jogo pela classificação. Fizemos uma boa competição e nosso grupo foi evoluindo ao longo das rodadas. Infelizmente o acesso não veio, mas tivemos muita entrega”, destacou Conte.

Com 30 pontos conquistados, a equipe de Jaraguá do Sul terminou a competição atrás apenas de Almirante Barroso e Concórdia, que com 31 pontos somados garantiram o acesso. Dentro do Estádio João Marcatto, em 8 jogos disputados, a equipe conquistou 7 vitórias e 1 empate, atingindo 91% de aproveitamento.

CAMPANHA: 16 Jogos 9 Vitórias 3 Empates 4 Derrotas 20 Gols marcados 16 Gols sofridos Saldo 4 62% de aproveitamento

No primeiro semestre, Gelson Conte conduziu o Aimoré. No primeiro ano após o acesso, a equipe de São Leopoldo conquistou o 7º lugar na classificação geral, parando apenas nas quartas de final frente a equipe do Caxias. O time comandado por Conte foi o único a vazar a defesa do Grêmio, campeão invicto do Estadual.

“Estamos a cada trabalho mostrando evolução e crescimento. Realizamos um feito com a equipe do Aimoré e agora com Juventus. Fico feliz pela minha atuação nessas duas equipes de grande visibilidade do futebol Gaúcho e Catarinense”, disse Gelson Conte.


Foto: Divulgação/Assessoria