Técnico Gelson Conte projeta temporada 2020

Com a temporada 2019 chegando ao final, o treinador Gelson Conte avaliou a temporada e já projeta novos desafios na carreira. No primeiro semestre de 2019, o comandante conduziu o Aimoré. No primeiro ano após o acesso, a equipe de São Leopoldo conquistou o 7º lugar na classificação geral, parando apenas nas quartas de final frente a equipe do Caxias. O time comandado por Conte foi o único a vazar a defesa do Grêmio, campeão invicto do Estadual.


No segundo semestre, esteve à frente da equipe do Juventus de Jaraguá do Sul, levando a equipe ao terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Catarinense da Série B. A equipe de Jaraguá encerrou a participação com 30 pontos conquistados, ficando atrás apenas de Almirante Barroso e Concórdia, com a desistência do Almirante Barroso, o Jaraguá garantiu o acesso para Série A.


Em seguida, assumiu a equipe do Avenida, tendo disputado 5 jogos com o time na Copa Seu Verardi. “Foi um ano de muito trabalho, de bons resultados com equipes importantes. No Gauchão conseguimos chegar até a fase de quartas de final. Depois com a equipe do Juventus, devido a nossa campanha, garantimos o acesso para Série A do Catarinense e com o Avenida não conseguimos alcançar o objetivo, mas fizemos o nosso melhor desde que assumimos”, disse.

Para próxima temporada Gelson Conte estuda novas propostas. “Estamos fazendo alguns contatos e devido as campanhas que desempenhamos nesse ano, acredito que venha um grande desafio para o próximo ano”, declarou.


Foto: Vinicius Schubert/Avenida/Arquivo/Divulgação