Técnico Jair Galvão avalia a estreia no comando do Santa Cruz

O técnico Jair Galvão estreou com vitória no comando do Santa Cruz. Na tarde deste domingo, jogando no estádio Mario Cini, a equipe do técnico Jair Galvão venceu o Nova Prata pelo placar de 2 a 1.

O jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona. Com este resultado, o Santa Cruz soma oito pontos, e está, neste momento, entre os que se classificam para a fase de quartas de final da competição.

De acordo com o técnico Jair Galvão destacou o empenho do time neste confronto com o Nova Prata. "A nossa equipe estava precisando de resultado positivo. O grupo de jogadores, embora bastante jovem, foi bastante responsável. Afinal, existe uma pressão por resultados. Foi difícil, bem complicado, mas conseguimos a vitória e entramos na zona de classificação".

Para o técnico Jair Galvão, esta vitória sobre o Nova Prata resgata a confiança do grupo. "Agora, teremos mais um jogo fora de casa, e depois vamos decidir em casa. Acredito muito no grupo de jogadores. Esta vitória, com certeza, deu mais confiança para todos, jogadores, diretoria e torcedores. Vamos em busca da classificação que é o objetivo neste momento".

Na próxima rodada, o Santa Cruz, sob o comando do técnico Jair Galvão, vai encarar a equipe do Cruz Alta, no domingo, às 15h, fora de casa, no estádio Leão da Serra, em Cruz Alta.

Foto: Lula Helfer/Assessoria