Técnico nega saída por questões pessoais e afirma que foi demitido sem explicação

O técnico gaúcho Gelson Conte se pronunciou sobre a sua saída do Águia Negra, equipe do Mato Grosso do Sul. O time disputa a Série D do Brasileirão. No Grupo 5, a equipe estava bem colocada na zona de classificação a próxima fase. Ele tinha uma vitória e três empates.


O treinador gravou um vídeo e negou a informação divulgada na imprensa local de que teria pedido demissão por questões pessoais. Ele contou que foi demitido e sem uma explicação, o que lhe causou surpresa, pois estava invicto na Série D.


"Cheguei não faz muito tempo, hoje estou em casa. Muita gente ficou preocupada porque foi dada uma notícia que eu sai do Águia Negra por questões familiares, particulares de saúde e essa notícia não confere. Nós começamos o trabalho muito forte, tivemos 20 dias de pré-temporada. Estávamos fazendo uma campanha normal de classificação e era único time invicto da chave. Fui pego de surpresa e acabei sendo demitido pela diretoria na segunda-feira sem causa nenhuma, sem explicação nenhuma, mas simplesmente por algumas situações adversas que o futebol está enfrentando. Aceitamos a tomada de decisão da presidência e seguimos fortes com trabalho honesto e de crescimento a todo instante", esclareceu o treinador gaúcho.