top of page

Técnico se demite no intervalo: "Pedi demissão por interferência no vestiário"

O União Frederiquense tem duas vitórias e apenas uma derrota na Divisão de Acesso. No G4 do grupo A da Série A2, o time conheceu a primeira derrota neste domingo, em Crissiumal. Diante do Tupi, a equipe foi derrotada por 1 a 0.


Contudo, um fato chamou a atenção. O técnico do time de Frederico Westphalen, Diego Mello, pediu demissão e não foi por causa da derrota.


Conforme informação da Rádio Luz e Alegria, após um desentendimento no vestiário, no intervalo, o técnico deixou a partida e foi comandado por Cláudio Jr.


- Pedi demissão por interferência no vestiário. Tenho Identidade e CPF e a minha decisão é irreversível. Saio do União invicto e sem levar gol - disse Mello em fala reproduzida pela emissora.


Diego Mello disputou três jogos oficiais pelo União Frederiquense, com duas vitórias e o meio tempo comandando o Leão da Colina. No intervalo, o jogo estava em 0 a 0. O gol da derrota saiu aos 45 do segundo tempo com gol de Paulista.


Desde o começo do ano, o União tem uma parceria no departamento de futebol com o empresário Pablo Bueno. Assim, o departamento é gerido de forma híbrida pelo clube e o empresário da área.


Imagem: Reprodução/Youtube Rádio Luz e Alegria

Com informações de Diego Macagnan/Rádio Luz e Alegria

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page