top of page

Técnico se despede do Santa Cruz após acesso e título

Treinador do acesso do Santa Cruz à primeira divisão do Gauchão e do título da Série A2, Daniel Franco não seguirá no clube para o ano de 2024. O treinador anunciou sua saída do Estádio dos Plátanos após o fim da competição.


"Hoje se encerra um ciclo vencedor à frente do Futebol Clube Santa Cruz. Quero aqui deixar meu agradecimento a todos os atletas que foram fundamentais no decorrer de toda a competição para que o objetivo fosse alcançado, a comissão técnica pela parceria e profissionalismo em todos os momentos. Assumi o importante compromisso de levar o clube novamente à elite do futebol gaúcho, objetivo alcançado com méritos, principalmente pelo empenho, comprometimento, foco e competência de todos", declarou Daniel.


O treinador ainda valorizou a campanha da equipe na Divisão de Acesso. Foram 9 vitórias, oito empates e apenas 3 derrotas na competição. Aos torcedores, o treinador deixou um recado:


"Deixo também o meu agradecimento a todos os torcedores do galo carijó, que foram extremamente importantes no decorrer da competição para a conquista do maior título do clube nos seus 110 anos de história", finalizou.


Nas redes sociais, o Santa Cruz também se manifestou sobre a saída do treinador e enalteceu o feito de levar o clube até a primeira divisão do Futebol Gaúcho.


"Deixamos hoje o nosso agradecimento e gratidão ao treinador Daniel Franco, que chegou ao FC Santa Cruz em setembro do ano passado e marcou nossa história de maneira inesquecível. Sob sua orientação, conquistamos o acesso à Série A gaúcha e erguemos o título que tanto almejávamos. Sua paixão, dedicação e expertise transformaram nosso tempo, inspirando-nos a alcançar o sucesso. Você deixa um legado de determinação e vitórias que nunca esqueceremos. Sua marca perdurará em nosso clube. Obrigado, Daniel, por tudo o que fez por nós. Em seu nome, também agradecemos a todos os integrantes da comissão técnica pelo excelente e fundamental trabalho!", declarou o clube.


Foto: @vinicius_schubert / FC Santa Cruz

Commentaires


bottom of page