top of page

Tem um novo camisa 9 no São José

"Eu gosto de finalizar, gosto de brigar lá na frente e do trabalho em equipe, principalmente. Não importa quem faça os gols, mas que o time consiga as vitórias".


O recado é do atacante Tcharlles, de 31 anos, o novo camisa 9 que chega ao Passo como reforço para a temporada 2024. No currículo, o atacante paranaense tem um acesso à Série B, quando defendeu o Remo, em 2020, e uma coleção de gols pelo campeonato paulista. Agora, terá o Gauchão como novidade e o Brasileirão Série C com a experiência acumulada para levar o Zeca ainda mais distante na próxima temporada.


"O Gauchão é um dos grandes estaduais para se jogar, e isso motiva mais ainda. Sei da responsabilidade que é chegar ao clube depois de uma campanha muito positiva. Serão competições muito difíceis, e acredito que o trabalho que vem sendo feito, com ajustes nos detalhes, nos levará a um ano ainda melhor", afirma o atacante.


Mesmo tendo disputado as duas últimas edições da Série C pelo Confiança, e em 2020, pelo Remo, Tcharlles ainda não enfrentou o São José. No entanto, garante que tem acompanhado a evolução do clube.


"Estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa. Jogar em um clube que há anos vem fazendo boas campanhas é muito bom. Quero poder agregar dentro e fora de campopara fazermos um bom estadual e partirmos para o acesso. É possível!", garante.


QUEM É ELE

TCHARLLES

Tharlles Batista Bispo

Atacante

31 anos

Natural de Rolândia - PR

Clubes anteriores: Nacional-PR, Cianorte, Portuguesa-PR, Foz do Iguaçu, Toledo, Genus, Campinense, Rolândia, Rio Branco-PR, Ferroviária, Inter de Limeira, Remo, Paysandu, Confiança


Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

Comentários


bottom of page