top of page

"Terceirona não adianta passar gel, fazer corte e jogar com pompom nas meias", dispara presidente

A arrancada da Terceirona Gaúcha não agradou em nada o presidente do Farroupilha. O clube vem de um empate contra o São Paulo, no Bento Freitas, em 1 a 1, e uma derrota para o Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson, por 2 a 0.


Neste ano, o Farroupilha vive uma situação financeira diferente. O clube negociou a área do Estádio Nicolau Fico e está com projeto de construção do seu novo estádio em andamento. Com os recursos, o clube quitou todas as dívidas, adquiriu um ônibus novo para viagens e investiu no futebol.


Após perder para o Vovô na última quarta-feira, o presidente do clube soltou o verbo e mandou um recado claro e direto ao elenco. Segundo Fábio Costa, a folha do Fantasma é de quase três dígitos, algo elevado para a Terceirona Gaúcha. Ele não admite um time apático em campo com 60 dias de treinamento.


"É inadmissível. Fiasco vim aqui e tomar dois do Rio Grande. Estamos a 60 dias treinando e levar dois? E ficar apático? Hoje já meto os pés no ninho. Já vai começar a balançar a laranjeira e cair todo mundo. Comigo joga bola ou vai embora. Já vou começar a mexer. É tudo, jogador, técnico, comissão, já coloco todo mundo para trotear. Tem que respeitar a camisa do Farroupilha. É muito mimimi, boleiragem, é muito tapinha pro lado, planilha circulando" afirmou o presidente, que completou:


"Terceirona não adianta passar gel no cabelo, fazer corte e jogar com pompom nas meias. Olha a folha do Farroupilha. É de quase três dígitos tchê e apresentar esse futebol, uma vergonha isso. Já vi que desse troço não vai sair nada. Estamos treinando, treinando, tomamos um sapataço no primeiro e viemos aqui e tomamos dois", declarou o presidente após o jogo contra o Rio Grande, em entrevista coletiva divulgada pela Rádio Universidade.


Após a fala do presidente, o clube anunciou a demissão do técnico Douglas Peraça. Para o seu lugar, o clube contratou o Leco. Jogadores também devem ser liberados nos próximos dias.


Foto: Divulgação/Farroupilha

1 commento


Ai q me refiro, esse é dos galos, é assim q tem q tocar a banda, senão desafina e não acha mais o tom.

Mi piace
bottom of page