top of page

Terceirona tem empate de novato do interior e vitória do Guarani-VA na Serra

ree

A segunda rodada da Terceirona Gaúcha teve apenas dois confrontos neste domingo (5), mas movimentou a tabela do Grupo A. O destaque ficou por conta do Guarani de Venâncio Aires, que manteve os 100% de aproveitamento, e a estreia histórica do 1992, de Carazinho.


No Estádio do Glória, o 1992 fez sua primeira partida oficial como clube filiado à FGF e conquistou seu primeiro ponto na competição. Em um jogo disputado, a equipe de Carazinho empatou com o Nova Prata em 0 a 0.


Já em Caxias do Sul, no Estádio do Sesi, o Guarani-VA subiu a serra para enfrentar a Apafut e garantiu a vitória por 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Murilo Xavier e Lucão.


Com o resultado, o Guarani de Venâncio Aires assumiu a liderança isolada do Grupo A, somando seis pontos em duas rodadas.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page