top of page

Time de transição do Juventude perde primeiro jogo-treino antes da Copa Rei Pelé

Na manhã deste sábado, o time de transição do Juventude realizou jogo-treino diante do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, com placar de 1 x 0 para o time da capital. Apesar do resultado, Adailton Bolzan pôde observar seus comandados neste que foi o primeiro teste antes do início da Copa Rei Pelé.


A equipe que entrou em campo teve Lucas Wingert; Daniel Guedes, Clebio, Anderson e Da Rocha; Wesley Wudson, Kelvi, Rafinha e Vitinho; Luiz Fernando e Rafael Furtado. Na segunda etapa, a comissão técnica ainda observou Vinícios, Aemão, Ewerton Porto, Caíque , Luis Henrique, João Trevisol e Davi Gomes. O único gol da partida ocorreu após a metade da segunda etapa.


O time de transição do Juventude é composto por atletas da equipe sub-20, juntamente com jogadores do elenco profissional que precisam de maior minutagem. Além disso, alguns atletas foram contratados com boa perspectiva de crescimento dentro do clube.


A estreia do Verdão na Copa FGF – Rei Pelé, será no dia 28 de junho, diante do São Luiz, na Montanha, em Bento Gonçalves.


Foto: Fernando Alves / E.C.Juventude

Comments


bottom of page