Todos podem esperar uma equipe com marcação e transição forte, afirma técnico do São José

Está definido o novo treinador do São José para a sequência da Série C. China Balbino, 41 anos, retorna ao Zeca depois de três temporadas. O profissional assume o clube com a missão de classificar a equipe para a próxima fase da competição.


Em entrevista ao site do clube, China comentou qual é o profissional que retorna ao estádio Francisco Novelletto após três anos.


"É um profissional um pouco mais experiente, mais maduro e consciente do trabalho no comando da equipe, mas sem perder a essência do nosso trabalho, com muita intensidade, empenho e competitividade. Eu tenho sempre a ambição de arcar a história do clube. Desta vez, não será diferente", comentou.


O treinador frisou que o desafio agora é retomar a confiança do time e buscar os resultados. A estreia dele será no final de semana contra o Ypiranga, em Porto Alegre. Ao longo da competição China quer um time com marcação e transição forte.


"Todos podem esperar uma equipe com marcação e transição forte. E com muita intensidade. Mas o primeiro passo será retomarmos a confiança do grupo, que tem muita qualidade", declarou o treinador.


Ele comentou ainda já estar analisando os pontos positivos do próximo adversário, que é líder da competição. O jogo está marcado para sábado às 15h.


Foto: Divulgação/Tubarão