Torcedor do Juventude que recebeu visita de Nenê tem alta logo após time garantir permanência na Série A
- Peleia FC
- 7 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

Foto: Fernando Alves / Juventude,Divulgação
O futebol é uma paixão que não se explica, assim como as suas coincidências do destino. Depois do Juventude vencer o São Paulo, na última quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, o torcedor alviverde José Zari Bueno, 77 anos, recebeu alta hospitalar.
Ele ganhou as redes sociais por ter escrito, de próprio punho, uma carta aos torcedores durante a reta final do Brasileirão. Sócio do Juventude, ele não pôde ir ao estádio nos últimos meses, pois estava internado na UTI do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, devido a uma parada cardiorrespiratória.
"Aos amigos torcedores do Juventude, devemos torcer e aplaudir, indiferente do resultado, porque sabemos que quem é torcedor é nas horas boas e nas adversidades. Sejam minha voz!"
A história chegou ao elenco de jogadores do Juventude e Nenê visitou o torcedor no leito do hospital. Sem poder falar por causa de uma traqueostomia, ele escreveu agradecendo.
A visita ocorreu na véspera da partida contra o Bahia, jogo que o Verdão venceu de virada. O craque alviverde de 43 anos levou uma camisa do Juventude para o seu Zé.
Depois do encontro especial, o Juventude não perdeu. Foram três vitórias e dois empates. A boa notícia é que o torcedor recebeu alta logo após o jogo em que o time garantiu a permanência na Série A de 2025. Agora, ele está em casa com a família. Foram quase 190 dias internado.
Comments