Torcedor terá de pagar para ver jogos da Divisão de Acesso na FGF TV

A Federação Gaúcha de Futebol desenvolveu uma plataforma exclusiva para a transmissão dos jogos da Divisão de Acesso 2020. Em um primeiro momento, os torcedores poderão acompanhar todas as partidas da competição acessando o site fgftv.com.br. Nos próximos dias, o aplicativo FGF TV estará disponível para download na App Store e no Google Play.


Os primeiros 30 dias do serviço de streaming serão gratuitos. Após o período, haverá cobrança de uma taxa mensal (não divulgada). Metade do valor será destinado ao clube indicado pelo assinante no momento do cadastro. Há, ainda, a possibilidade de contratação de um plano anual.


A competição que dá duas vagas na elite do futebol gaúcho tem início neste sábado (29). Cruzeiro e Passo Fundo abrem os confrontos da primeira rodada. Os outros sete enfrentamentos ocorrem no domingo (1º).


Por fim, a Federação esclareceu que os direitos de transmissão são exclusos da entidade. Assim, ninguém pode realizar transmissões, seja em live do facebook ou qualquer plataforma de streaming.


Com informações de Pedro Trindade, do Site da FGF