Casal Xavante sofre grave acidente na reta final da viagem pelo Brasil

Atualizado: 19 de nov. de 2021

O Brasil de Pelotas emitiu uma nota se solidarizando e desejando melhoras aos torcedores Tiago Escarcell Bohrer e Jennifer Santos Pereira, do Canal do Mochileiro. Eles sofreram um grave acidente em Campo Grande. O casal percorria o país de moto e registrava as viagens nas redes sociais. Inclusive, eles acompanharam alguns jogos do Xavante em diversos estados do Brasil.


O acidente foi na BR-060, no município de Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (16), por volta das 15h. Eles estão internados na Santa Casa de Campo Grande.


"O clube deseja a mais pronta recuperação de Tiago e Jennifer, e espera contar com seus incentivos nas arquibancadas do Bento Freitas o mais breve possível", divulgação.


O casal estava na reta final do percurso. Eles já andaram mais de 36 mil quilômetros sobre duas rodas. Já são oito meses na estrada. A ideia era encerrar o trajeto no estado do Mato Grosso, após passar por todo o país.


Segundo informações do G1, outro motociclista atingiu frontalmente a moto do casal após tentar fazer uma ultrapassagem. Tiago teve a perna esquerda amputada e segue em estado grave. Já Jennifer sofreu múltiplas fraturas e está em observação no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva. O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente morreu no local.


Foto: Divulgação