Torcedores se reúnem com dirigentes do Brasil de Pelotas


Um grupo de torcedores da torcida organizada Máfia Xavante esteve reunido com dirigentes do Brasil de Pelotas. Em nota, os torcedores disseram ter mostrado um plano estratégico para que o clube possa contornar a crise e garantir a sua permanência na série A do Gauchão.

"Conscientes da situação caótica administrativa que atinge nosso clube, cobramos da direção do clube uma postura de empenho e dedicação para que os problemas possam ser solucionados, requisitando que o maior patrimônio do nosso clube seja resgatado, que é a TORCIDA XAVANTE", afirma nota

Ainda foi solicitado que o clube disponibilize ingressos com preços populares ao valor de R$ 10 reais, o que foi atendido, com o intuito de convocar a torcida xavante para que compareça em grande número ao estádio Bento Freitas.


"Além disso, cobramos explicações sobre a situação econômica, as quais serão apresentadas ao conselho deliberativo, bem como novos reforços para que fortaleça nosso time. Salientamos que a nossa postura continua de oposição a diretoria atual do clube e sempre será a nossa função cobrar das diretorias que escutem o seu torcedor e atuem de forma dedicada e zelosa, para que possamos ter um clube forte e que valorize seu patrimônio mais valoroso, que são seus torcedores", afirma a nota publicada nas redes sociais.


Foto: Twitter/Brasil/Divulgação