top of page
Buscar

Torcida do Esportivo depreda estádio das Castanheiras, invade o vestiário e agride atleta do time

A partida entre Brasil de Farroupilha e Esportivo foi marcada por uma confusão proporcionada pela torcida do Esportivo no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O jogo era válido pela Divisão de Acesso e ocorreu na noite de quarta-feira. O Brasil venceu pelo placar de 2 a 1.


Imagens que circulam nas redes sociais mostram torcedores do Esportivo quebrando a porta de acesso ao vestiário visitante e invadindo o local. Em nota, o Brasil de Farroupilha repudiou os atos de vandalismo.


"A referida torcida depredou e vandalizou parte do estádio, danificando grades de proteção, banheiros, cadeiras e mobiliário do estádio. Além de ao final da partida, invadir e depredar o vestiário de sua própria equipe, agredindo atleta e funcionários da agremiação. A direção de patrimônio da SERC BRASIL realizou uma avaliação ainda na noite de ontem, contabilizando os danos e prejuízos no Estádio das Castanheiras. A Serc Brasil reafirma que não compactua com qualquer ato violento e de vandalismo e zela pela paz nos estádios e fora dele", declarou o Brasil em nota.


Pelo menos um jogador do Esportivo ficou ferido. Nas redes sociais, o técnico do time, Gustavo Papa, lamentou a agressão a um jovem de 17 anos. O jogador Garcia aparece nas imagem recebendo atendimento. Uma segunda imagem mostra pedras arremessadas e vidros quebrados.


"Nada justifica um ato de tremenda selvageria. Absurdo", declarou Gustavo Papa em uma postagem nas redes sociais.


O Esportivo ainda não se manifestou sobre o caso.


VÍDEO DA INVASÃO




Imagem: Divulgação/Instagram

Comments


bottom of page