Três jogadores são integrados às categorias de base do União

A avaliação técnica para as categorias de base do União Frederiquense foi um sucesso. Mais de 100 jovens participaram dos testes para as categorias sub-12, sub-14 e sub-20, realizados no último fim de semana, na Arena União Frederiquense.


Para a categoria sub-12, Matheus Grassi e Yago Perlin, foram aprovados para integrar diretamente o grupo de atletas para a sequência da temporada. Outros cinco jogadores foram convidados para mais uma semana de avaliação com o restante do grupo.


Já para o sub-14, dois jogadores permanecerão com o grupo de jogadores para novas avaliações durante esta semana. Enquanto que, para o sub-20, Guilherme Delmonego já está integrado ao grupo de jogadores. Mais 10 atletas deverão permanecer com o restante do elenco para a continuidade das avaliações.


O projeto é uma realização do União Frederiquense de Futebol e conta com o Financiamento de Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte RS, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Têm o patrocínio de Farmácias São João, Barril Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda, Tchê Turbo Provedor de Internet Ltda e Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen Ltda – Cotrifred.


Foto: Thiago Henrique/UFF