Três novos jogadores iniciam os trabalhos no Tupi

Três novos jogadores se incorporaram ao Tupi nessa terça-feira (20). São eles, os atacantes Cecel e Dionathan Abu, além do goleiro Rubão.


O atacante Cecel tem 31 anos, é natural de São José dos Campos, e foi revelado pelo Primeira Camisa SP, tem passagem por equipes do interior de São Paulo e do interior gaúcho. Em 2020 esteve no Guarany de Bagé.


O atacante Dionathan Abú tem 25 anos, é natural de Esteio RS e iniciou sua carreira nas categorias de base do SC Internacional. Ele tem passagens também pelo aimoré, Luverdense e Vitória da Conquista. No primeiro semestre de 2021 defendeu o Nova Mutum MT.


O goleiro Rubão tem 1,93m, 31 anos e esteve em 2021 no Campinense PB e no Gênus RO. Ele é natural de São Caetano do Sul SP, passou na base do Palmeiras e do São Caetano. Profissionalmente atuou pelo São Caetano, Paulista, Paysandu, Tricordiano, América PE, Olimpia SP, Santos AP, entre outros clubes.


O meia Gean (ex-São Borja), o volante Cleison Pink (ex-União Frederiquense e Campinense) e o atacante Rafamar (atualmente no Serranense MG) são esperados pela comissão técnica, assim como o zagueiro Silvio Carrasco, 32 anos (Itapipoca) e o lateral Brendo (Aragvi da Geórgia).


Na tarde dessa terça-feira os atletas trabalharam sob comando da comissão técnica em uma atividade técnica. De manhã o trabalho havia sido físico. Na quarta-feira, pela manhã, os atletas voltam a trabalhar uma atividade técnica e durante a tarde treinam na academia.


Fonte: Guia Crissiumal

Foto: Guia Crissiumal