Treinador é esfaqueado durante assalto no estádio do Passo Fundo

A Polícia Civil de Passo Fundo investiga um roubo no estádio Vermelhão da Serra. O crime ocorreu na manhã deste sábado por volta das 10h. Um homem chegou ao estádio do Passo Fundo e se dirigiu até uma residência onde mora um funcionário do clube, o senegalês Malang Sagna e sua esposa. O bandido rendeu ambos dentro de casa. A mulher chegou a ser amarrada.


Durante o roubo, o autor do crime levou um aparelho celular e um lava-jato. Na fuga do estádio, ele foi perseguido e desferiu um golpe de faca no técnico da base do clube, Alberto Fernando Pasqualotto, conhecido como Beto. A facada atingiu o tórax da vítima. Beto é treinador das categorias de base do Passo Fundo e comanda o time sub-15. Após, o criminoso fugiu e deixou no caminho o lava-jato.


A vítima foi levada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e seu estado de saúde não foi informado, mas o profissional chegou consciente ao hospital de Clínicas. No momento do assalto, uma partida era realizada no gramado principal do Vermelhão da Serra. O bandido fugiu e a Brigada Militar faz buscas na região do estádio.

Com informações da imprensa de Passo Fundo: Rádios Uirapuru, Planalto e jornal Diário da Manhã