Tupi aposta em nome experiente para ser o goleador do time na Divisão de Acesso

O Tupi aposta em um nome rodado no futebol brasileiro para ser o goleador do time na Divisão de Acesso. O centroavante Giancarlo da Silva Moro, 37 anos, foi anunciado pelo clube para compor o elenco do técnico Fabiano Borba. Natural de Turvo SC e que já foi artilheiro de campeonatos importantes, como o Gaúcho e o Paranaense da série A. O jogador também tem passagem em clubes importantes, como Paraná Clube, Guarani, Portuguesa, Ponte Preta, Chapecoense e Nacional do Uruguai.

O jogador, que tem quase 300 gols marcados em sua carreira profissional, iniciou na base do Corinthians SP, tendo um currículo de muitos clubes como América RJ, Londrina, Iraty, Novo Hamburgo (onde foi artilheiro do gauchão de 2006), Juventude, Portuguesa, Joinville, Nacional URU (onde foi campeão uruguaio), Náutico, Estrela da Amadora (POR), Nocerina (ITA), Chapeoense, Atlético Ibirama, El-Hittihad (EGI), Cianorte, Paraná Clube (onde foi artilheiro do paranaense), Bragantino, Ponte Preta, Criciúma (onde foi campeão catarinense), São Caetano, Paraná Clube, Botafogo SP, Guarani, Atlético GO, Brusque, Tupi, CSA, Pelotas e Sergipe.

Ele foi um dos principais jogadores no acesso do Pelotas ao Gauchão, na Divisão de Acesso de 2018. No ano passado disputou a Série D do Brasileirão pelo Sergipe.


Foto: Assessoria/Fernando/CSA