TV: Federação esclarece problemas na transmissão da Divisão de Acesso

A ideia de criar uma TV para transmitir jogos do futebol gaúcho é uma grande iniciativa por parte da FGF. A entidade irá destinar metade do valor da assinatura da FGF TV, de R$ 19,90, para os clubes. Na hora da assinatura, o torcedor escolhe qual clube deseja ajudar financeiramente.


A TV da Federação estreou oficialmente na 1ª rodada da Divisão de Acesso, no último final de semana. Contudo, algumas falhas foram constatadas, nada que preocupe. O sistema é novo e a Federação investiu pesado no projeto.


Algumas partidas apresentaram problemas na transmissão. O jogo entre Inter SM e São Gabriel sequer foi transmitido. Em nota, a FGF disse ter identificado a causa do erro que inviabilizou o acompanhamento de alguns jogos da abertura da Série A2.


"O contratempo se deu em razão de problemas técnicos apresentados na rede de internet contratada nos estádios. A FGF TV está trabalhando para resolver o inconveniente e agradece a compreensão dos usuários cadastrados na plataforma", declarou.


Ainda segundo a entidade, no primeiro mês, não haverá cobrança de valores da assinatura. A partir do segundo mês é cobrado R$ 19,90.


Foto: Divulgação/Divulgação