União Frederiquense anuncia gerente de futebol para 2021


O União Frederiquense anunciou nesta quarta-feira o seu gerente de futebol para a temporada de 2021. Após participar do planejamento do clube em 2020, o profissional Rodrigo Rodrigues volta à Frederico Westphalen nesta temporada. Ele chega com o apoio das empresas Cantarelli Palace Hotel e Ortopeze, que aderiram ao projeto "União 10 anos".


"Fico grato pela confiança neste meu retorno, acredito que eu esteja voltando pelo legado que fiz dentro do clube, onde vamos poder ter mais uma etapa profissional. Vamos trabalhar com os pés no chão, sem loucuras, e com uma gestão unificada entre comissão técnica e direção. Que possamos colocar o União Frederiquense no topo novamente", declarou Rodrigo Rodrigues.


Rodrigues estava no União desde setembro de 2019 e conhece muito bem a estrutura do clube. Uma novidade é que toda quarta-feira, o clube vai anunciar um profissional para Divisão de Acesso. A montagem do elenco já começou. O clube tem cerca de 8 atletas com acerto encaminhado, sendo 4 de Série A e outros três que não queimam a ficha. O clube também vai dar uma atenção especial para os jovens atletas das categorias de base.


Foto: Arquivo Pessoal