União Frederiquense anuncia integrantes da comissão técnica para Série A2

Após anunciar o técnico Daniel Franco e o gerente de futebol Rodrigo Rodrigues, o União Frederiquense confirmou o complemento da comissão técnica para a disputa da Divisão de Acesso de 2020.


O Leão da Colina fechou com os seguintes profissionais: Claisson Gazola (auxiliar técnico), Rogério Trentin (preparador físico), William Barbosa (fisioterapeuta), Rodrigo dos Santos (treinador de goleiros), Tiago Paloski (analista de desempenho) e Davi Vargas (mordomo).


"Todos os nomes que completam a comissão técnica foram criteriosamente selecionados e temos convicção de que encaixará perfeitamente com a linha de trabalho exigida", citou o vice-presidente de futebol do União, Celson Oliveira.


As contratações só foram viáveis, devido às primeiras adesões de apoio de pessoas físicas e empresas quanto ao Projeto União 10 Anos. Em breve o clube deverá anunciar os primeiros reforços para a temporada do próximo ano.


PROJETO UNIÃO 10 ANOS


O clube tem o objetivo de buscar o apoio de 50 parceiros (tanto empresas, quanto pessoas físicas), para viabilizar a formação de um elenco competitivo para a próxima temporada. Cada empresa poderá contribuir com R$ 5 mil, e, em contrapartida, receberá uma placa de publicidade na Arena, 30 ingressos cortesias (válidos para a primeira fase da competição), além de estarem concorrendo a quatro prêmios.


Arte: Assessoria/União