União Frederiquense anuncia mais três jogadores para o Gauchão 2022

O União Frederiquense confirmou mais três reforços para o Gauchão. O goleiro Luiz Felipe foi anunciado para o estadual. Aos 23 anos, Luiz soma importantes passagens por clubes como, Ceará, São José-SP e Poços de Caldas-MG.


"Estou muito feliz em vestir a camisa do União Frederiquense e honrado em ter sido um dos atletas escolhidos pelo clube para fazer parte da equipe durante o Campeonato Gaúcho. Estou ansioso para vestir a camisa do clube e iniciar os trabalhos junto dos meus novos companheiros e tenho certeza que, assim como na temporada passada, todos estamos focados e prontos para fazer uma grande competição e trazer muitas alegrias ao nosso torcedor", destacou o jogador.


Outro reforço é o meio-campista Everton Sena. Ele foi contratado ao longo da campanha do clube na Divisão de Acesso e realizou 12 jogos com o manto tricolor, além de marcar 2 gols. Aos 30 anos, esta será a primeira vez que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho.


– Tivemos um momento muito bom nessa temporada, onde conseguimos um título e trouxemos muitas alegrias ao torcedor. Dessa vez, esperamos contar com o apoio da torcida novamente para consolidar o União Frederiquense na Primeira Divisão e crescer cada vez mais - destacou Sena.


Por fim, o lateral-esquerdo Jander vai integrar o elenco do União Frederiquense na disputa do Gauchão 2022. Aos 33 anos, o novo reforço do Leão esteve na elite do Futebol Português, com a camisa do Olhanense, Gil Vicente e Moreirense, além de ter vencido o Campeonato Nacional do Chipre, com o Apollon e ter disputado a Liga dos Campeões da Europa, pelo Estrela Vermelha, da Sérvia.


- Espero poder contribuir muito com as experiências que conquistei fora do país e, junto com meus companheiros, poder consolidar o União-FW no Campeonato Gaúcho. Vamos trabalhar com muita intensidade para trazer mais alegrias ao nosso torcedor", ressaltou Jander.