top of page

União Frederiquense anuncia os cinco primeiros reforços

O União Frederiquense iniciou a montagem do elenco de jogadores para a disputa da Divisão de Acesso 2024. Cinco nomes foram confirmados pela direção, entre eles o extrema Robinho. Aos 25 anos, nosso novo contratado conhece como poucos o futebol gaúcho. São quase 80 jogos disputados no Estado, por Pelotas, Guarany de Bagé, São Gabriel e Santa Cruz.


O meia-atacante Jorginho também irá vestir a camisa tricolor nesta temporada. Aos 29 anos, o meia-atacante já tem dois acessos no currículo e conhece bem o futebol gaúcho. No Rio Grande do Sul, vestiu as cores do Inter-SM e do Guarany de Bagé. Além disso, também foi campeão estadual pelo Operário-MS e já conquistou o acesso a primeira divisão catarinense com o Juventus-SC.


O lateral-direito Arisson, de 28 anos, reforça o tricolor para a temporada. Após surgir nas categorias de base do Palmeiras-SP, Arisson agrega ao elenco a experiência de dois acessos seguidos ao Gauchão, com o Avenida (2022) e Guarany de Bagé (2023).


O meio-campo Marquinhos aumenta a lista de quem estará no elenco comandado pelo técnico Hélio Vieira em 2024. Destaque nas categorias de base do próprio União, Marquinhos foi campeão da Série A2 em 2021 com o clube.

Cria das nossas categorias de base, o meio-campista Índio, de 20 anos, também está de volta ao Leão para esta temporada, após passagem pelo Concórdia/SC.


Foto: Divulgação/União

bottom of page