União Frederiquense anuncia volante

Mais três empresas aderiram ao projeto “União 10 anos”, e o volante Igor Silva foi contratado para retornar ao União Frederiquense para disputa da Divisão de Acesso deste ano. As empresas Agrozambi, Albetec e Clínica Mahe estarão apoiando o Leão da Colina em mais uma temporada e graças a isso foi possível a contratação do atleta.


Igor já esteve vestindo as cores do União Frederiquense na temporada passada, o volante foi um dos destaques da equipe com atuações sólidas, além de apresentar um bom poder de marcação e passes qualificados.


Ainda em 2020, o atleta esteve em Santa Catarina onde teve boas atuações com a camisa do Inter de Lages, durante a segunda divisão estadual e, além disso, Igor Silva, também disputou a primeira divisão da Bahia, com o Unirb, e atualmente está no Rio de Janeiro, vestindo as cores do Duque de Caxias. O atleta permanece no clube carioca para a disputa da competição estadual e virá para Frederico Westphalen após o término do campeonato.


“A pandemia impactou muito os clubes e estávamos muito bem em 2020. Agora, espero poder fazer o meu melhor e ajudar muito a equipe com muita vontade, garra, sabedoria e poder alcançar o nosso objetivo maior que é o acesso para o Gaúchão”, frisou Igor Silva.


Já o vice-presidente de futebol do Leão da Colina, Celson Oliveira, ressaltou a chegada do atleta.


"O Igor fez bons jogos aqui em Frederico Westphalen e é mais um que permanece após o bom grupo que formamos em 2020. Estamos trabalhando bastante para dar novas alegrias ao nosso torcedor, e vamos ter uma equipe muito forte para novamente brigar por uma das vagas do acesso", frisou.