União Frederiquense confirma o primeiro reforço para Divisão de Acesso

Mais três empresas passam a integrar o projeto “União 10 anos” nesta semana e com a adesão, o atacante Tony Júnior chega ao Leão da Colina para esta temporada. A contratação do atleta conta com o apoio das empresas Chico Automóveis, Girardi Soluções Empresariais e Restaurante Oliveira.


Em 2020, Tony Júnior esteve com o elenco do União Frederiquense, no entanto, não chegou a disputar uma partida oficial com a camisa do clube, em razão do cancelamento da Divisão de Acesso. Após passagem por FW, o atacante esteve no Hercílio Luz e atualmente veste as cores do Operário-MT, onde irá disputar as finais do campeonato estadual diante do Cuiabá.


O atacante é um dos destaques da equipe durante a campanha na primeira divisão, com 1 gol, 6 assistências, em 13 jogos disputados. “Estou muito feliz com o fato de ter acertado com o União Frederiquense. É um momento único e muito bom na minha carreira, nos últimos três anos, disputei três finais, em três Estados diferentes”, ressaltou o novo jogador do Leão da Colina. Em 2019, Tony Júnior foi destaque na campanha que culminou no acesso do Esportivo para o Gaúchão e, de quebra, entrou para a seleção da década na equipe de Bento Gonçalves. Já em 2020, o atleta também participou da trajetória de acesso do Hercílio Luz, em Santa Catarina, e nesta temporada tem a chance de participar do título matogrossense com o Operário.


– Estou determinado a fazer grandes partidas e chegar ao União Frederiquense com força total. Conheço muito bem a Divisão de Acesso, sei das dificuldades e do nível da competição, mas venho com objetivo único de conquistar o acesso. A torcida pode esperar muito empenho, dedicação e muita vontade, porque tenho a ambição de ser campeão da Divisão de Acesso – disse o jogador.


O presidente do União Frederiquense, Vinícius Girardi, ressaltou a adesão de novas empresas parceiras que proporcionam a continuidade do trabalho iniciado em 2020.


– Estamos felizes com a recepção da comunidade no nosso projeto, estamos cada vez mais contando com novos apoiadores e, tenho certeza, que vamos animar o nosso torcedor com uma boa temporada. Agradecemos desde já as empresas que já nos apoiam, e também ao Restaurante Oliveira, Chico Automóveis e Girardi Soluções Empresariais, pela adesão ao projeto União 10 anos – afirmou.


Ficha técnica:

Nome: Antônio Marcos de Oliveira Júnior

Idade: 25 anos

Posição: Atacante

Clubes recentes: Inter de Lages-SC, Maringá-PR, Rio Branco-SP, Tupynambás-MG, Sileks Kratovo (Macedônia), Esportivo-RS, Brasiliense-DF, Hercilio Luz-SC, e Operário-MT.


Foto: Divulgação