União Frederiquense contrata Tony Júnior

O jogador estava atuando no Gauchão, pelo Esportivo, além de já ter vestido as cores do clube de Bento Gonçalves em 2019, durante a campanha do Acesso.


Tony Jr também foi escolhido para a seleção da década do Esportivo, juntamente com o lateral-direito Jackson, o atacante Zulu, ambos no elenco do Leão da Colina, e o meio-campista Robert, que irá desembarcar em FW no decorrer da temporada. Além disso, o atleta também atuou por Sileks Kratovo, da Macedônia, Brasiliense, Maringá, Inter de Lages, entre outros.


Tony Jr já está integrado ao restante do elenco do Leão da Colina e acompanhou o empate em 1 a 1 das arquibancadas do estádio Vermelhão da Serra. A nova contratação do União contou com o apoio da Ervateira Barril, que foi mais uma empresa a aderir ao projeto União 10 anos.


– Ficamos felizes em poder apoiar o clube neste momento tão importante em que irá completar 10 e também nesta parceria que será com o lançamento da erva-mate do clube – destacou o sócio proprietário da empresa, Regis Ruviaro.


Confira mais informações sobre o novo reforço do Leão da Colina

Nome: Antônio Marcos de Oliveira Júnior

Idade: 25 anos

Posição: atacante

Clubes recentes: Inter de Lages-SC, Maringá-PR, Rio Branco-SP, Tupynambás-MG, Sileks kratovo (Macedônia), Esportivo-RS, Brasiliense-DF.


Foto: Divulgação/União