União Frederiquense lança erva-mate oficial e chopp

A galeria de produtos oficiais do União Frederiquense segue aumentando e a última novidade lançada pelo clube foi a erva mate do Leão da Colina.


O lançamento oficial aconteceria na partida diante do Brasil de Farroupilha, em Frederico Westphalen, entretanto, devido ao adiamento da competição, um pequeno encontro entre o presidente do clube, Edison Cantarelli, e o vice-presidente de finanças, Pedro da Costa, e o sócio proprietário da Ervateira Barril – responsável pela produção do produto –, Régis Ruviaro, marcou o lançamento.


A erva mate será no sabor tradicional, considerada 100% pura e a Evateira Barril já atua há mais de cinco anos no mercado e abrange os três Estados da região sul do país. A erva é produzida em Sombreados-PR.


“Nós firmamos esta parceria para dar o que a região mais procura, que é uma erva suave e de qualidade”, afirmou Ruviaro. Além disso, a Ervateira Barril também possui Erva mate suave, tradicional, e para tererê nos sabores menta com limão e natural.


O pacote da erva mate do União Frederiquense será de 1kg e já está disponível nas prateleiras de estabelecimentos do município. A direção ainda estuda outros produtos oficiais para serem lançados.


O alerta ainda é feito para os cuidados ao tomar chimarrão. As recomendações dos órgãos de saúde pedem para evitar o compartilhamento do chimarrão, a fim de evitar a propagação do COVID-19 (coronavírus).


Pontos de venda:

Mercado São Cristóvão

Rosa Sul Atacado

Posto Serrano

Supermercado Sorriso


Chopp também foi lançado oficialmente

Nesta semana, o Leão da Colina também fez o lançamento oficial do chopp do clube. No sábado, 14, a comunidade pôde degustar o produto no Supermercado Sorriso e, em breve, também deverá ser definido outros estabelecimentos para divulgar o novo produto do clube. O chopp do União Frederiquense é produzido pela Wolff Cervejaria, de Vicente Dutra.


O município é conhecido por ter as águas mais puras do Estado, o que certifica ainda mais a qualidade do produto. Até o momento, são seis estabelecimentos que comercializam o produto do Leão da Colina e, caso algum empresário queira incluir na sua prateleira para venda, o telefone do escritório do clube está disponível para contato.


Novos produtos estão sendo estudados para que a marca do União Frederiquense seja ainda mais expandida.


Pontos de venda:

Supermercado Barril

Supermercado Razia

Supermercado Longo

Complexo 34

Mercado Aparecida

Novilho’s Casa de Carnes


Foto: Divulgação/União