União Frederiquense renova com Joãozinho

O meia-atacante Joãozinho vai para a sua quarta temporada no União Frederiquense em 2022. O jogador teve o seu contrato renovado para a disputa do Gauchão em 2022 e é mais um reforço confirmado para a próxima temporada.


Anteriormente, Joãozinho esteve no clube em 2017 e 2018, além de ser um dos destaques do União Frederiquense durante a campanha que rendeu o título da Divisão de Acesso ao clube.


– Estou muito feliz de poder permanecer no União Frederiquense em mais uma temporada. Consolidamos o trabalho realizado ao atingir o nosso objetivo, que era o acesso e, mais uma vez, vamos trabalhar com muita intensidade durante toda a competição para dar novas alegrias ao nosso torcedor - ressaltou o jogador.


Na atual temporada, Joãozinho é um dos atletas que mais vestiu a camisa do União Frederiquense. Com os jogos disputados em 2021, o jogador alcançou a marca de 40 aparições com a camisa do clube e anotou quatro gols na competição. No total, Joãozinho balançou as redes sete vezes com a camisa tricolor.


Aos poucos o elenco que vai disputar o Gauchão 2022 toma forma e, além do meia-atacante, já estão confirmados o zagueiro Talis, o goleiro Luís Cetin, o meia-atacante Tony Jr e o lateral-direito Lessa.


Foto: Divulgação/União