top of page
Buscar

VÍDEO: Após virada nos acréscimos, jogo da Terceirona termina em confusão

Peleia FC
Imagem: Reprodução/Tv Fantasma

Três dias após perder quatro pontos no TJD por escalação irregular, o Farroupilha reagiu e venceu o Rio Grande na tarde deste domingo. A partida foi realizada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, válida pela Terceirona Gaúcha. 


O Fantasma venceu pelo placar de 2 a 1. A virada veio com gol aos 47 minutos do segundo tempo, com João Paz. Aos 50 minutos, a vitória saiu dos pés de Wendell Pelé.


Com mais três pontos, o time de Pelotas reassumiu a segunda colocação com quatro pontos do Grupo B e segue vivo em busca da vaga às semifinais da Terceirona. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.


CONFUSÃO


A virada nos acréscimos terminou com um princípio de tumulto, que se estendeu por alguns minutos no Estádio Bento Freitas. Após o apito final do árbitro Anderson Farias, os jogadores do Fantasma comemoravam o grande resultado. Então, iniciou uma discussão entre um integrante do Farroupilha com o pessoal do time visitante.


Em outro momento da imagem é possível ver o técnico do Rio Grande, Cláudio Júnior, caído no gramado, mas as imagens não flagraram a agressão. O profissional ficou caído perto do círculo central e precisou de auxílio médico. A ambulância entrou no gramado do Bento Freitas para prestar atendimento ao treinador.


Depois, no túnel de acesso ao vestiário do Farroupilha, uma nova confusão entre jogadores de ambos os times foi registrada. Seis policiais do Choque foram acionados para acabar com o tumulto. Com a chegada da Força Tática, a situação foi normalizada.


VERSÕES


A súmula da partida só será disponibilizada pela Federação Gaúcha de Futebol nesta segunda-feira. Após o ocorrido, o vice-presidente do Rio Grande, Cláudio Santana, informou que o técnico foi agredido com um soco no queixo por uma pessoa ligada ao Farroupilha que não estaria autorizada para estar no campo de jogo. O treinador passa bem e um boletim de ocorrência foi registrado.


Já o Farroupilha, na versão do vice de futebol Fábio Costa, afirma que a presidente do clube, Adriana Costa, foi agredida com uma voadora no meio da confusão. Em uma nota, o clube afirmou que a lesão teria ocorrido na entrada do túnel de acesso ao vestiário do clube. Adriana precisou de atendimento médico. Ela foi levada até a UPA do Areal, em Pelotas. Segundo o clube, um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia.


VEJAS AS IMAGENS DA CONFUSÃO

As imagens não registraram as duas agressões citadas pelos clubes



Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page