"Vai ficar marcado na minha carreira", afirma Ivan após marcar 3 gols em um jogo

O jogo entre Caxias e Aimoré ficará guardado na memória de Ivan. Lateral marcar gol não é muito comum. Agora, marcar três vezes é uma epopeia. O lateral-direito do Caxias balançou três vezes as redes do estádio Centenário na última segunda-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021.


O jogador foi muito elogiado pelo técnico Rafael Lacerda pela sua versatilidade na bola parada. O comandante também destacou a dedicação do atleta nos treinos.


Ivan classificou o jogo como histórico, pois ele nunca havia marcado três gols em uma única partida. "É a primeira vez que faço três gols em uma partida. É bem marcante. É uma partida que ficará na minha memória por um bom tempo. Vai ficar marcado na minha carreira", declarou o atleta.


Ivan também falou do bom início do Caxias no estadual com duas vitórias seguidas. Ele conta que a meta é chegar novamente à disputa pelo título Gaúcho. O lateral também classificou este como o melhor momento da sua carreira.


"Acredito que sim, é um momento marcante, espero aproveitar cada jogo que visto essa camisa para que as coisas aconteçam para mim e para o Caxias", declarou Lacerda.


Desde 2020, com o vice-campeonato Gaúcho, Ivan vem ganhando destaque e desperta o interesse de outras equipes. Ele admitiu ter recebido propostas, mas que só sairá do Caxias quando a proposta for boa para ele e para o clube.


Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias